Sobre mim
Pretende vender o seu imóvel?
O meu nome é Marco Martinho e sou consultor imobiliário na Keller Williams Portugal, mais concretamente na Kw Area Carcavelos.
Missão : Ajudar o maior número de pessoas a concretizar o seu negócio imobiliário, seguindo a minha Visão;
Visão : Ser uma referência no Sector Imobiliário pelos meus Valores;
Valores : Honestidade, integridade, compromisso, lealdade para com os meus Clientes.
A Kw Area, com sede em Lisboa, é um grupo com 4 Market Center situados em Aveiro, Carcavelos, Lisboa e Madeira, com uma vasta experiência no sector imobiliário.
Neste momento conta com uma equipa com cerca de 250 Consultores, que complementa o meu trabalho e me permite ser a escolha acertada quando decidir Vender, Comprar, Arrendar ou Investir no Mercado Imobiliário.
Considero-me uma pessoa trabalhadora, competente e honesta, respeitando sobretudo os princípios éticos desta área de negócio.
Se pretende vender o seu imóvel, contacte-me!